Weblinks

Exibir # 
1   Link   Portal Brasil (Governo Federal)
Iniciativa da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o portal oferece serviços e informações abrangendo áreas como: Cidadania, Ciência e Tecnologia, Cultura, Economia, Educação, Esporte, Geografia, História, Meio Ambiente, Saúde e Turismo.
2   Link   Ministério da Ciência e Tecnologia
O Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) foi criado em 15 de março de 1985.Como órgão da administração direta, o MCT tem como competências os seguintes assuntos: política nacional de pesquisa científica, tecnológica e inovação; planejamento, coordenação, supervisão e controle das atividades da ciência e tecnologia; política de desenvolvimento de informática e automação; política nacional de biossegurança; política espacial; política nuclear e controle da exportação de bens e serviços sensíveis.
3   Link   Suape
O Complexo Industrial Portuário de Suape é o mais completo polo para a localização de negócios industriais e portuários da Região Nordeste. Dispondo de uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos mais diversos empreendimentos, Suape tem atraído um número cada vez maior de empresas interessadas em colocar seus produtos no mercado regional ou exportá-los para outros países.
4   Link   Suape Global (em inglês)
Iniciativa do Polo Provedor de Bens e Serviços para a indústria de Petróleo, Gás, Offshore e Naval. Sua proposta é atrair investimentos nos segmentos envolvidos para o Complexo Industrial Portuário de Suape, tendo como meta a formação de uma nova cadeia produtiva.
5   Link   NECTAR
O NECTAR (Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Artes) foi fundado por professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no dia 1º de junho de 2001, tendo como missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região em que se encontra, através da promoção e gestão de empreendimentos inovadores. Certificado como OSCIP, reúne competência específica para empreender em praticamente todas as áreas de conhecimento.