Confira se você está entre os 2000 inscritos que disputarão vagas nas primeiras turmas
Seg, 05 de Setembro de 2011 11:44
PDF Imprimir E-mail

Prezados candidatos,

Em virtude  do grande número de candidatos inscritos (Mais de 6.000 candidatos) e por não dispormos de capacidade operacional para realizar prova com tantos candidatos, a seleção será feita de forma fracionada. Os primeiros 2.000 candidatos inscritos farão a seleção para disputar uma vaga em uma das duas primeiras turmas do CVT Metal Mecânica, sendo uma para Soldagem e a outra para Encanador Industrial, totalizando 100 vagas.

Os demais candidatos serão chamados da seguinte forma: os 2.000 candidatos subsequentes realizarão a seleção para as próximas turmas do CVT Metal Mecânica, que ocorrerá em, aproximadamente, 5 meses, quando os alunos das duas primeiras turmas concluírem seus cursos. Já os 2.000 últimos candidatos inscritos, participarão da seleção para as duas últimas turmas do CVT Metal Mecânica, que deverá ocorrer em, aproximadamente, 10 meses, quando os alunos da terceira e quarta turmas concluírem seus cursos.

A lista dos 2000 candidatos selecionados, por ordem alfabética, que realizarão a prova para as duas primeiras turmas, está disponível aqui. Procure seu nome e aguarde instruções sobre o dia, horário e local da prova, que será divulgado em breve no site www.cvtmetalmecanica.com.br, além de ser enviado e-mail a todos os selecionados.

Solicitamos, contudo, a atenção dos candidatos em observar a divulgação de instruções no site, vez que alguns e-mails foram cadastrados errados (exemplo: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , dentre outros), inviabilizando, assim, o recebimento de e-mail pelos candidatos.

Lembramos, ainda, que o candidato é responsável pelas informações cadastradas no momento de sua inscrição e que não houve qualquer manipulação de dados pelos que fazem o CVT Metal Mecânica.

Só poderão realizar a prova para as duas primeiras turmas do CVT Metal Mecânica, os candidatos que estiverem nesta lista, não sendo permitido aos demais candidatos o ingresso no local de realização das provas.

Será exigida, no dia da prova, a seguinte documentação: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovação de conclusão de Ensino Médio (Ficha 19). Os candidatos deverão levar os documentos originais e uma cópia de cada um deles, para ser entregue aos fiscais. Os candidatos que comparecerem sem quaisquer dos documentos mencionados, não poderão realizar a prova, sendo automaticamente desclassificado.

Os demais candidatos, que não estiverem nessa lista, deverão acompanhar o site www.cvtmetalmecanica.com.br, a partir do dia 01 de Fevereiro de 2012, para saber quando será a data de sua prova.

Agradecemos a compreensão e desejamos sucesso a todos!