Divulgadas as datas da prova de seleção para as primeiras turmas do CVT
Sex, 16 de Setembro de 2011 15:57
PDF Imprimir E-mail

Prezados candidatos,

A prova de seleção para as duas primeiras turmas do CVT Metal Mecânica, que será feita pelos 2.000 primeiros candidatos inscritos, será realizada nos dia 24 e 25 de setembro de 2011, nos turnos da manhã e da tarde, de acordo com as listas divulgadas abaixo. A divisão dos candidatos foi por ordem alfabética. Procure seu nome e saiba qual será sua data e turno de realização da prova.

- No dia 24 DE SETEMBRO DE 2011, no turno da MANHÃ, farão a prova os candidatos de AADRIANO CAVALCANTE DA SILVA a DIEGO SOARES DE LIMA. As provas serão realizadas das 08:00 às 12:00. Os portões serão abertos às 07:00 e fecharão às 07:45, quando não mais será permitido o ingresso de quaisquer candidatos. Clique aqui para ver a lista.

- No dia 24 DE SETEMBRO DE 2011, no turno da TARDE, farão a prova os candidatos de DIEGO VILLEMAIN PIRES a JOÃO ALMEIDA DA SILVA. As provas serão realizadas das 14:00 às 18:00. Os portões serão abertos às 13:00 e fecharão às13:45, quando não mais será permitido o ingresso de quaisquer candidatos. Clique aqui para ver a lista.

- No dia 25 DE SETEMBRO DE 2011, no turno da MANHÃ, farão a prova os candidatos de JOÃO ALVES DO NASCIMENTO NETO a NILSON DIONÍSIO DE OLIVEIRA. As provas serão realizadas das 08:00 às 12:00. Os portões serão abertos às 07:00 e fecharão às 07:45, quando não mais será permitido o ingresso de quaisquer candidatos. Clique aqui para ver a lista.

- No dia 25 DE SETEMBRO DE 2011, no turno da TARDE, farão a prova os candidatos de NILSON JOAQUIM JOSE DE MELO a ZILMA MARIA DE SANTANA. As provas serão realizadas das 14:00 às 18:00. Os portões serão abertos às 13:00 e fecharão às13:45, quando não mais será permitido o ingresso de quaisquer candidatos. Clique aqui para ver a lista.


Informações importantes sobre a prova:

As provas serão objetivas, de Português e Matemática, com 20 questões cada uma, e uma redação, sobre um tema da atualidade. Os assuntos exigidos nas provas objetivas serão todos os ministrados até o Ensino Médio, podendo ser exigido quaisquer dos assuntos que fazem parte do conteúdo programático dos Ensinos Fundamental e Médio, além de contemplar questões de interpretação de textos, raciocínio lógico e geometria.

Todas as provas serão realizadas na ESCOLA MUNICIPAL DA IPUTINGA, situada na RUA CEL. FERNANDO FURTADO, N° 479 - IPUTINGA, RECIFE- PE (Próximo ao terminal de ônibus da Torre).

Será exigida, no dia da prova, a cópia da seguinte documentação: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovação de conclusão de Ensino Médio (Ficha 19). Os candidatos deverão levar uma cópia de cada um deles, para ser entregue aos fiscais. Os candidatos que comparecerem sem quaisquer dos documentos mencionados, não poderão realizar a prova, sendo automaticamente desclassificados.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas portando o documento de identidade (RG) ORIGINAL e caneta esferográfica preta ou azul, de corpo transparente.

Não será permitido o acesso e permanência, no local de realização das provas, dos candidatos que estejam portando os seguintes equipamentos: equipamentos eletrônicos em geral, como telefone celular, calculadora, notebook e netbook; Canetas, lápis e borrachas com tabuadas; relógio com calculadora e relógios digitais, dentre outros.

Boa prova!