Definida a data da prova de seleção para as 5ª e 6ª turmas do CVT: 17 de junho
Sex, 15 de Junho de 2012 11:44
PDF Imprimir E-mail

Os candidatos que fizeram a inscrição para participar da seleção para uma das vagas nas novas turmas do CVT Metal Mecânica, através da entrega de documentos, realizarão uma prova. Só será permitida a entrada no local das provas para aqueles que, previamente, fizeram sua pré-inscrição, entregando seus documentos.

A prova de seleção para as quinta e sexta turmas do CVT Metal Mecânica, que será feita pelos candidatos pré-inscritos, será realizada no dia 17 de Junho de 2012, no turno da tarde, no horário das 13:00 às 17:00, para todos os candidatos que fizeram a pré-inscrição. Os portões serão abertos às 12:00. Os candidatos deverão chegar com antecedência, para serem direcionados à sala onde farão as provas.

As provas serão objetivas, de Português e Matemática, com 20 questões cada uma, e uma redação, sobre um tema da atualidade. Os assuntos exigidos nas provas objetivas serão todos os ministrados até o Ensino Médio, podendo ser exigido quaisquer dos assuntos que fazem parte do conteúdo programático dos Ensinos Fundamental e Médio, além de contemplar questões de interpretação de textos, raciocínio lógico e geometria.

As provas serão realizadas na sede do CVT METAL MECÂNICA, situada na Rua Francisco Bezerra Monteiro, nº 712 - Engenho do Meio, Recife-PE, na mesma quadra que a sede do NECTAR.

Será exigida, no dia da prova, a apresentação de um documento de identificação, com foto, ORIGINAL, podendo ser  RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de Entidade Profissinal (OAB/CREA, etc). Os candidatos que comparecerem sem quaisquer dos documentos de identificação acima mencionados, não poderão realizar a prova, sendo automaticamente desclassificados.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas portando o documento de identidade (RG) ORIGINAL (Ou qualquer outro documento de identficação com foto, conforme mencionado) e caneta esferográfica preta ou azul, de corpo transparente.

Não será permitido o acesso e permanência, no local de realização das provas, dos candidatos que estejam portando os seguintes equipamentos: equipamentos eletrônicos em geral, como telefone celular, calculadora, notebook e netbook; Canetas, lápis e borrachas com tabuadas; relógio com calculadora e relógios digitais, dentre outros.

Desejamos a todos uma boa prova e sucesso!