Abertas as inscrições para o banco de reserva de alunos do CVT
Seg, 07 de Janeiro de 2013 11:55
PDF Imprimir E-mail

Estão abertas as inscrições para participar da seleção simplificada para integrar o banco de reserva do projeto CVT Mecal Mecânica, para os cursos de soldagem e encanador industrial. O intuito é preencher vagas não preenchidas por motivo de desistência e inexistência de pessoas para remanejamento. .As inscrições devem ser efetuadas na sede do NECTAR (Rua Costa Sepúlveda, n° 749 – Engenho do Meio, Recife-PE, ao lado da reitoria da Universidade Federal de Pernambuco), no horário das 9 às 12h e das 14 às 17h, entre os dias 8 e 11  de  janeiro de 2013 (terça a sexta-feira).

Para se inscrever, o candidato deve apresentar a seguinte documentação, em ORIGINAL E CÓPIA: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovação de conclusão de Ensino Médio (Ficha 19).

Importante: as vagas para o processo seletivo são limitadas. Apenas os 100 primeiros interessados em cada curso, que efetuarem suas inscrições, realizarão a prova. Caso a quantidade máxima de pessoas seja atingida antes do término do período estabelecido, as inscrições serão imediatamente encerradas. O aviso será feito aqui mesmo, no site do projeto.

As provas serão realizada no dia 12 de janeiro de 2013 (sábado), na sede do CVT METAL MECÂNICA, situada na Rua Francisco Bezerra Monteiro, nº 712 - Engenho do Meio, Recife-PE, na mesma quadra que a sede do NECTAR .

No turno da manhã, farão as provas aqueles que se inscreveram para tentar uma vaga no curso de encanador industrial. Os portões serão abertos às 7h30 e a prova aplicada das 8h às 12h.

À tarde, farão a prova os que concorrem a vagas no curso de soldagem. Para essa prova, a abertura dos portões se dará às 12h30. A prova será aplicada das 13h às 17h.

O início das aulas será no dia 21 do mesmo mês. O curso de encanador industrial será ministrado no período da manhã, das 8 às 12h. O de soldagem acontecerá à tarde, das 13 às 17h.

Junte-se a essa corrente de desenvolvimento. Boa sorte!