CVT prorroga as inscrições para a seleção simplificada do banco de reserva de alunos
Sex, 11 de Janeiro de 2013 10:13
PDF Imprimir E-mail

As inscrições para participar da seleção simplificada para integrar o banco de reserva do projeto CVT Mecal Mecânica, para os cursos de soldagem e encanador industrial, foram prorrogadas até o dia 18 de janeiro de 2013 (sexta-feira). O intuito da formação de um banco de reserva é preencher vagas não preenchidas por motivo de desistência e inexistência de pessoas para remanejamento. Os interessados devem se encaminhar à sede do NECTAR (Rua Costa Sepúlveda, n° 749 – Engenho do Meio, Recife-PE, ao lado da reitoria da Universidade Federal de Pernambuco), no horário das 9 às 12h e das 14 às 17h,  de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar a seguinte documentação, em ORIGINAL E CÓPIA: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovação de conclusão de Ensino Médio (Ficha 19).

Importante: as vagas para o processo seletivo são limitadas. Apenas os 100 primeiros interessados em cada curso, que efetuarem suas inscrições, realizarão a prova. Caso a quantidade máxima de pessoas seja atingida antes do término do período estabelecido, as inscrições serão imediatamente encerradas. O aviso será feito aqui mesmo, no site do projeto.

As provas foram remarcadas para o dia 19 de janeiro de 2013 (sábado), na sede do CVT METAL MECÂNICA, situada na Rua Francisco Bezerra Monteiro, nº 712 - Engenho do Meio, Recife-PE, na mesma quadra que a sede do NECTAR .

No turno da manhã, farão as provas aqueles que se inscreveram para tentar uma vaga no curso de encanador industrial. Os portões serão abertos às 7h30 e a prova aplicada das 8h às 12h.

À tarde, farão a prova os que concorrem a vagas no curso de soldagem. Para essa prova, a abertura dos portões se dará às 12h30. A prova será aplicada das 13h às 17h.

O início das aulas será no dia 21 do mesmo mês. O curso de encanador industrial será ministrado no período da manhã, das 8 às 12h. O de soldagem acontecerá à tarde, das 13 às 17h.

Junte-se a essa corrente de desenvolvimento. Boa sorte!