Modificação: provas do processo de seleção para o banco de reserva do CVT serão todas à tarde
Sex, 25 de Janeiro de 2013 10:49
PDF Imprimir E-mail

Acontecem amanhã, dia 26 de janeiro de 2013 (sábado), as provas da seleção simplificada para integrar o banco de reserva do projeto CVT Metal Mecânica, para os cursos de soldagem e encanador industrial. Realizarão as provas aqueles que compareceram ao NECTAR durante o prazo previsto para as inscrições, levando a documentação requerida. Importante: só será permitido o acesso ao local da avaliação mediante a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, como RG ou Carteira de Trabalho.

As provas serão realizadas na sede do CVT, situada na Rua Francisco Bezerra Monteiro, nº 712 - Engenho do Meio, Recife-PE, na mesma quadra que a sede do NECTAR.

Todos os candidatos realizarão suas provas no período da tarde. Ou seja, aqueles que se inscreveram para tentar uma vaga no curso de encanador industrial, tiveram a prova remarcada da manhã para a tarde. Aos que concorrem a vagas no curso de soldagem, nada mudou: farão as provas no mesmo turno previsto desde o início do período de inscrições.

A abertura dos portões se dará às 12h30. As provas serão aplicadas no período das 13 às 17h. Sugerimos que todos cheguem ao local por volta do meio-dia, uma hora antes do início das provas, portanto, para evitar qualquer tipo de contratempo.

O início das aulas será no dia 28 de janeiro de 2013, uma semana após a previsão inicial, em virtudes de questões burocráticas junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação. O curso de encanador industrial será ministrado no período da manhã, das 8 às 12h. O de soldagem acontecerá à tarde, das 13 às 17h.

Junte-se a essa corrente de desenvolvimento. Boa sorte!