Inscrições abertas para novas vagas nos cursos semipresenciais do CVT
Sex, 18 de Outubro de 2013 11:04
PDF Imprimir E-mail

Mais uma chance para aqueles que querem participar dos cursos gratuitos de soldagem e encanador industrial do CVT Metal Mecânica: as inscrições para as 5ªs turmas já estão abertas e vão até 25 de outubro de 2013. Elas devem ser efetuadas na sede do CVT (Rua Francisco Bezerra Monteiro, n° 712 – Engenho do Meio, Recife-PE, próximo à reitoria da Universidade Federal de Pernambuco), de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 12h e das 14 às 17h. Para se inscrever, o candidato deve apresentar a seguinte documentação, em ORIGINAL E CÓPIA: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovação de conclusão de Ensino Médio (Ficha 19) OU comprovante de realização do Enem.

A seleção é simplificada. Ou seja, os candidatos serão selecionados com base no seu histórico escolar (presente na Ficha 19) OU pela nota que obtiveram no Enem, sem que haja a realização de provas. Se desejar, o interessado pode apresentar ambos documentos e tentar a classificação das duas formas.

Importante: as vagas são limitadas. São 80 vagas para o curso de encanador industrial e outras 80 para o de soldagem. Os cursos são semipresenciais, contando com aulas teóricas pela Internet, através de um sistema de Educação a Distância disponibilizado pelo CVT. Mas o aluno terá de comparecer também às aulas práticas, realizadas na sede do CVT.

Acompanhe o site do CVT para tomar conhecimento da data de divulgação dos aprovados, bem como de quando acontecerá o início das aulas. Se tiver alguma dúvida, ligue para (81) 3454-1209, ou mande um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Junte-se a essa corrente de desenvolvimento. Boa sorte!