Rede Social CVT
PDF Imprimir E-mail

 

Venha participar na Rede Social do Projeto CVT Metal Mecânica.

A inscrição é livre e gratuita.

A rede social do CVT Metal Mecânica de Suape se apresenta como um verdadeiro ecossistema de troca de conhecimentos e experiências. Todas as pessoas envolvidas em maior ou menor escala com o projeto estão convidadas a se cadastrarem para participar. Uma vez inseridos na rede, os participantes poderão adicionar outros como contatos e dividir impressões em fóruns de discussão e até mesmo a partir da criação de pequenos blogs. Assim, todos poderão compartilhar as informações que considerarem interessantes para aqueles que atuarem no setor.

A intenção é que os desdobramentos do projeto sigam para além da sala de aula, dando ferramentas para que se a interação entre alunos, professores, fornecedores e colaboradores se estenda e crie vínculos fortes e duradouros.

As redes sociais voltadas para o aspecto profissional adotam um conceito bastante disseminado no ambiente corporativo: o de sinergia. Derivada do grego, a palavra sinergia é definida como o esforço coordenado de vários subsistemas na realização de uma tarefa complexa. Ou seja, a noção básica de convivência de que, ao unir forças, todos podem se beneficiar individualmente, ao mesmo tempo em que há um ganho inegável no todo. Uma corrente de desenvolvimento para o estado, isso é o que o CVT propõe.

Clique aqui ou acesse http://rede.cvtmetalmecanica.com.br.